Skip to content

15º Fórum Internacional Alianza Latina

Durante os dias 1, 2 e 3 de dezembro de 2020, em São Paulo, Brasil foi realizado o 15º Fórum da Alianza Latina | Digital – Melhores Práticas para o Terceiro Setor da Saúde.

Foram três dias de evento onde realizamos importantes discussões por meio de painéis temáticos, debates, apresentação de casos de sucesso e workshops de capacitação que proporcionaram a troca de informações e experiências sobre as melhores práticas para o terceiro setor da saúde.

Tivemos mais de 20 horas de programação com a participação de mais de mais de 40 especialistas internacionais do setor da saúde pública, privada e do setor social, em 16 sessões de conteúdo temático com transmissão simultânea, para espanhol e português.

Nesta edição ampliamos o nosso alcance para além da rede, recebemos 537 inscrições de 21 países da região latino-americana e outros 5 países, entre membros-associados, outras associações de apoio ao paciente, representantes de organizações sociais, governo, empresas, profissionais da saúde, academia, mídia e estudantes.

Nosso maior desejo é continuar contribuindo com o fortalecimento e profissionalização dos grupos e fomentar, de forma contínua, a colaboração e criação de alianças estratégicas para que seja possível avançar juntos na luta em prol do acesso à saúde dos pacientes da região latino-americana

Agradecemos a todos que contribuíram direta ou indiretamente com a realização do 15º Fórum da Alianza Latina Digital

 

 

Back To Top