Skip to content

Novos membros da Rede

Este ano, duas associações que passaram pelo processo de adesão foram aprovadas para fazer parte da Rede Alianza Latina. Agora somos 123 associações em 22 países! Desejamos boas-vindas a AENDOCR e ASOPAFE e esperamos que seja o início de uma jornada de muito aprendizado e intercâmbio de conhecimento!

Conheça as novas integrantes:

AENDOCR – Asociación de Endometriosis de Costa Rica 

A missão da AENDOCR é melhorar as condições de vida das mulheres que sofrem de endometriose, adenomiose e diferentes tipos de câncer de endométrio, colo do útero, ovário e útero na Costa Rica, por meio de informações adequadas sobre essas doenças, apoiando-as e conscientizando-as, suas famílias, amigos, equipe médica e o público em geral, sobre as condições de vida que devem enfrentar.

Representante na Alianza Latina
Jessica Calvo Flores
Presidente









ASOPAFE – Asociación de Pacientes con Cáncer Fe y Esperanza

 

A missão da ASOPAFE é melhorar a qualidade de vida das pessoas com doenças oncológicas em Honduras por meio da educação, orientação e defesa de seus direitos, zelando assim pelo bem-estar integral de seus integrantes.

Representante na Alianza Latina
Sandra Lorena Aquino Castillo
Presidente

 

 

 



Para concluir o processo, realizamos uma reunião de boas-vindas e integração com as representantes das duas associações, e assim apresentamos detalhes sobre a dinâmica da Rede, programas, atividades e oportunidades de engajamento.


Sejam bem-vindas!

Back To Top